|
Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube!
|
|
05/10/2018, 11:18
|
|||
|
|||
RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube!
(05/10/2018 09:19)The Mole Escreveu: Vai ser preciso levar o UP pro salão? Não é preciso levar, mas lá vai ter estacionamento gratuito, então vai ser a melhor forma de ir para o Salão além de ter um espaço reservado e que com certeza terá uma segurança maior do que no estacionamento normal. O ingresso é uma entrada normal. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro

