|
Calibragem dos Pneus
|
|
13/09/2014, 23:31
(Resposta editada pela última vez em: 13/09/2014 23:36 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Calibragem dos Pneus
Hankook é uma marca coreana, pirelli, Michelin, dunlop, yokohama entre outros para não dizer todos possuem fabrica na China para o mercado local e exportação e algum momento podemos nos deparar com eles e pela marca acho que ainda poderemos considerar que são pneus de qualidade afinal o que garante a qualidade é como são produzidos e não onde.
Ducati, MV Augusta, BMW, KTM montam motos na fabrica da dafra e garanto que poucos tem "coragem" de comprar uma dafra seja aquelas populares, ja uma sym (citycom 300), Ducati Diavel, 390 Duke, MV Augusta F4 ou BMW F800 R, o pessoal compra como sonho de consumo como uma das motos mais conceituadas do mundo e sai do mesmo lugar. Se não entende de moto é como montar Ferrari, Porsche e Jaguar na fabrica da Chery. O caso do sorento foi algo especial, assim como ja tive com Pirelli e firestone com um defeito estrutural interno que o pirelli foi trocado em garantia ja o firestone mesmo com o pneu praticamente novo e condenado só quiseram dar um desconto grande na troca porem chutei o balde ja que ja estava coma paciência esgotada (fui 20x na loja reclamar) e fui trocar na Michelin. Existem alguns bridgestone tambem er050 que descamam tambem, o jetta teve varios casos. Resumindo, um ou outro sempre da problema. Ja tive varios hankook e Kuhmo em carro coreano e em troca de um corolla, achei bons pneus, nunca tive qualquer problema com eles. Eles duram menos mas custam bem menos, como os Dunlop... Com medidas comuns o preço nem é muito diferente porem quando é medida especial, são bem mais em conta e todos que tive eram made in korea. Porem não vamos discutir opinião... Se não lhe serviu parte para o proximo... Infelizmente essas fabricantes brincam com os consumidores, cada dia o carro vem com um pneu.. Vendeu pneu R$2,00 mais barato eles mudam de fornecedor... Pirelli P7 acho um pneu ótimo, unico defeito é que é muito barulhento, parece pneu offroad na estrada... Porem aderência boa, durabilidade boa... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

