Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calibragem dos Pneus
13/09/2014, 23:31 (Resposta editada pela última vez em: 13/09/2014 23:36 por Leovza.)
Resposta: #31
RE: Calibragem dos Pneus
Hankook é uma marca coreana, pirelli, Michelin, dunlop, yokohama entre outros para não dizer todos possuem fabrica na China para o mercado local e exportação e algum momento podemos nos deparar com eles e pela marca acho que ainda poderemos considerar que são pneus de qualidade afinal o que garante a qualidade é como são produzidos e não onde.
Ducati, MV Augusta, BMW, KTM montam motos na fabrica da dafra e garanto que poucos tem "coragem" de comprar uma dafra seja aquelas populares, ja uma sym (citycom 300), Ducati Diavel, 390 Duke, MV Augusta F4 ou BMW F800 R, o pessoal compra como sonho de consumo como uma das motos mais conceituadas do mundo e sai do mesmo lugar. Se não entende de moto é como montar Ferrari, Porsche e Jaguar na fabrica da Chery.
O caso do sorento foi algo especial, assim como ja tive com Pirelli e firestone com um defeito estrutural interno que o pirelli foi trocado em garantia ja o firestone mesmo com o pneu praticamente novo e condenado só quiseram dar um desconto grande na troca porem chutei o balde ja que ja estava coma paciência esgotada (fui 20x na loja reclamar) e fui trocar na Michelin. Existem alguns bridgestone tambem er050 que descamam tambem, o jetta teve varios casos. Resumindo, um ou outro sempre da problema.
Ja tive varios hankook e Kuhmo em carro coreano e em troca de um corolla, achei bons pneus, nunca tive qualquer problema com eles. Eles duram menos mas custam bem menos, como os Dunlop... Com medidas comuns o preço nem é muito diferente porem quando é medida especial, são bem mais em conta e todos que tive eram made in korea.
Porem não vamos discutir opinião... Se não lhe serviu parte para o proximo... Infelizmente essas fabricantes brincam com os consumidores, cada dia o carro vem com um pneu.. Vendeu pneu R$2,00 mais barato eles mudam de fornecedor...
Pirelli P7 acho um pneu ótimo, unico defeito é que é muito barulhento, parece pneu offroad na estrada... Porem aderência boa, durabilidade boa...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Calibragem dos Pneus - Thiago Góz - 09/05/2014, 09:38
RE: Calibragem dos Pneus - Leovza - 09/05/2014, 09:43
RE: Calibragem dos Pneus - douglasedu - 09/05/2014, 19:05
RE: Calibragem dos Pneus - edney - 12/05/2014, 11:24
RE: Calibragem dos Pneus - Admin - 12/05/2014, 22:31
RE: Calibragem dos Pneus - LKenappe - 12/05/2014, 13:36
RE: Calibragem dos Pneus - edney - 12/05/2014, 15:23
RE: Calibragem dos Pneus - Leovza - 12/05/2014, 14:52
RE: Calibragem dos Pneus - Leovza - 12/05/2014, 19:14
RE: Calibragem dos Pneus - LKenappe - 12/05/2014, 21:04
RE: Calibragem dos Pneus - deskill - 03/09/2014, 11:41
RE: Calibragem dos Pneus - Leovza - 16/06/2014, 17:53
RE: Calibragem dos Pneus - fclavery - 17/06/2014, 09:44
RE: Calibragem dos Pneus - Leovza - 20/06/2014, 13:54
RE: Calibragem dos Pneus - Leovza - 20/06/2014, 16:23
RE: Calibragem dos Pneus - deskill - 12/08/2014, 13:41
RE: Calibragem dos Pneus - Leovza - 11/09/2014, 21:49
RE: Calibragem dos Pneus - Leovza - 12/09/2014, 01:26
RE: Calibragem dos Pneus - Thyago - 04/09/2014, 02:48
RE: Calibragem dos Pneus - edney - 04/09/2014, 09:18
RE: Calibragem dos Pneus - mangelini - 11/09/2014, 16:22
RE: Calibragem dos Pneus - Leovza - 13/09/2014 23:31
RE: Calibragem dos Pneus - FiveStar - 01/10/2014, 17:16
RE: Calibragem dos Pneus - edney - 02/10/2014, 08:27
RE: Calibragem dos Pneus - Ludtke - 25/10/2014, 13:00
RE: Calibragem dos Pneus - kyoscaum - 25/10/2014, 22:57
RE: Calibragem dos Pneus - Passarini - 30/10/2014, 16:37
RE: Calibragem dos Pneus - alanjulio - 25/01/2017, 12:23

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes