|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
29/11/2018, 16:29
|
|||
|
|||
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
(27/11/2018 19:05)pedropmsousa Escreveu: Pessoal, boa noite!Era melhor ter completado somente com água numa emergência (de preferência desmineralizada) ao invés de misturar aditivo. Ou ter passado numa CSS que iriam completar sem custo, até pq seu carro é novo e está na garantia. Mas ficaria de olho em qual aditivo vão completar pq já aconteceu comigo deles fazerem isso com um aditivo que não era o G13 ou G12++. Rodei muuuuito tempo sem saber disso, mas felizmente não tive problemas. Depois que acabou a garantia, fiz uma limpeza geral e troca do líquido colocando o G13 numa oficina de confiança. É possível misturar o G13 com G12++ (não sei se o G12+ e G12 é recomendado a mistura). Se misturou o aditivo genérico que segue as características do recomendado, ''menos mal'' digamos assim... mas não é o ideal. Agora se foi um aditivo genérico que atende uma especificação totalmente fora do utilizado, no longo prazo pode se tornar um problema maior e nesse caso eu optaria pela limpeza e troca de todo líquido. Até pq é um carro novo e a tranquilidade do sistema de arrefecimento estar funcionando certinho sem problema. Só que por estar preso na garantia, na CSS vai ser beem mais caro o serviço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-