|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
03/12/2018, 14:43
|
|||
|
|||
|
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
nesse final de semana aconteceu esse problema ai do tópico.
estava voltando de uma viagem perto, cidade do interior, cerca de mais ou menos 140km embaixo de chuva forte veio o aviso no painel de arrefecimento, a luz vermelha começou a piscar. logo encostei o veiculo em um lugar seguro e fui verificar o nível de água do arrefecimento. ao abrir já notei algo estranho, pois o liquido estava muito baixo, e ao abrir não tinha pressurização o nível continuou no mesmo lugar, dava para ver um sensor dentro do reservatório aonde o liquido nem encostava nele. peguei o manual e verifiquei que poderia colocar agua limpa em situação de emergência. peguei uma garrafa de água mineral que é oque eu tinha no momento, coloquei uns 450ml. o nível ficou acima do minimo e o aviso parou. hoje pela manha liguei na concessionaria e agendei uma manutenção e já relatei o ocorrido. e percebi agora de tarde que o nível já está novamente no minimo, ou seja, está diminuindo. olhei por baixo do carro e não vi nenhum vazamento, olhei a vareta de olho para ver se tinha água + óleo e tbm esta tudo normal. não sei onde pode estar vazando, de qualquer forma, amanha irei levar cedo na concessionaria para verificar onde esta o problema. carro é um Up! Cross TSI 17/17 e está na 2ª revisão, está com 25 mil km rodados e teve os seus bicos injetores trocados na 2ª revisão. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cuiabá-MT