|
[1.0 TSI] Durabilidade e Relatos
|
|
27/12/2018, 09:06
|
|||
|
|||
|
RE: [1.0 TSI] Durabilidade e Relatos
Bom dia;
O meu é um TSI 2016 tem 105000 Km, tive dois problemas lâmpada do farol direito queimou e botão do interruptor do vidro elétrico do motorista "gastou" e troquei por um do mercado livre. Todas as trocas de óleo na CSS com filtros, nenhum vazamento, troquei as velas com 60K comprei fora da CSS e troquei na CSS. Consumo normal, 15 na cidade e 20 na estrada com gasolina (no RS o álcool não vale a pena), não troquei nada original por preparação, bate o cinto de segurança do lado o passageiro e de tempos em tempos faço um reaperto. Vou trocar com 110000km os discos, pastilhas e sapatas de freio. Vou me preparar para a revisão de 120000km com troca de correias e possivelmente a bomba d'agua devido a incrustração, conforme manual técnico da VW. Para mim o carro é ótimo outras marcas que tive com 100000km já estava batendo tudo. O próximo eu espero já pegar o Bolt, mas se não for possÃvel será um novo VW UP TSI, talvez já com o câmbio do polo AT. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Durabilidade do motor | Danilo de Souza Lucas | 16 | 23.304 |
10/10/2022 12:22 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos) | Antonio Fernandes | 112 | 201.174 |
07/08/2017 21:37 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-