|
Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018
|
|
03/04/2019, 07:12
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018
Este ''TEC'' que escuta é embaixo do carro (perto do motor) quando solta o pedal da embreagem?
Se sim, recomendo que fique MUITO atento para que não aconteça a mesma coisa que foi comigo. Desde 0km meu up apresentava um estalo ao soltar a embreagem. Relatei na CSS e me disseram que um técnico da VW verificou e tudo estava normal, mas não tenho como dar certeza disso pq eu não estava presente. Perto da última revisão final de 3 anos de garantia, relatei que apresentou um barulho anormal em ponto morto. Somente pressionando o pedal da embreagem que o barulho sumia. Eles fizeram um reaperto e com o tempo o barulho voltou, além de sempre escutar o tal TEC. Já foi trocado 2x o cilindro mestre do pedal da embreagem por conta do nhec nhec em garantia. Como a garantia já passou, passei a fazer as revisões fora da CSS em boa oficina independente. A suspeita era de rolamento da embreagem com defeito, mas só abrindo para ter a certeza. Pela minha experiência, é que eles empurram o problema pq é uma mão-de-obra demorada e cara. Depois que passa a garantia o dono que se vire. Como seu Up ainda está na garantia, não deixe que te passem a perna! Essa conversa de desgaste natural não existe pq o meu Up DESDE 0KM apresentava este barulho e com o tempo só foi piorando. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018 - mauricio santos - 02/04/2019, 11:36
RE: Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018 - Massa - 03/04/2019 07:12
RE: Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018 - mauricio santos - 03/04/2019, 12:40
RE: Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018 - Vagner RM - 07/04/2019, 09:18
RE: Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018 - Donato - 12/05/2019, 11:24
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-