|
Autofalantes na traseira do Take Up 2p
|
|
15/09/2014, 23:01
|
|||
|
|||
|
Autofalantes na traseira do Take Up 2p
Srs.
Fui informado na concessionaria q não é possÃvel ter som na parte traseira do Up 2p, que seria apenas instalado autofalante na parte dianteira...isso procede?...alguém ja fez isso? Desde ja agradeço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Som traseira original take up 2014 | Brenoo | 1 | 9.722 |
08/02/2021 16:53 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

