|
Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico
|
|
10/07/2019, 21:19
(Resposta editada pela última vez em: 10/07/2019 21:49 por Skywalker Cross.)
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico
Amigos do fórum!
Eu estava aguardando a chegada do botão de trava/destrava porta para começar a mexer, mas a ansiedade foi grande... Não me aguentei... heheheheh ![]() Instalei hoje a tarde o botão iluminado do espelho retrovisor elétrico, que já estava comigo há alguns dias. Fiz tudo com ajuda de um amigo que possui uma loja de som automotivo, pois tive medo de fazer por conta e acabar estragando algo. Como iriamos desmontar o forro da porta, aproveitamos e deixamos a fiação extra (fio único - referente ao "dimmer" - iluminação dos botões, que não existe no original), pronta para quando fizer as demais teclas. Buenas... retirado o forro da porta, o primeiro passo foi tirar o botão do farol para localizar o fio do "dimmer" (iluminação do botão). Localizado o fio (no meu carro, era o fio cinza com listras azuis), puxamos uma extensão para a porta. Meu amigo instalador ainda teve a idéia de colocar um porta fusivel na extensão, para garantir que não desse nenhum problema caso a gente fizesse M****. ![]() O que deu mais trabalho para o instalador foi passar o fio extra por dentro da borracha do chicote original (eu não queria de jeito nenhum que ficasse fio aparecendo). Tinha que ficar o + original possível. Feito isso, colocamos o novo interruptor do espelho, ligando o fio extra da iliminação no respectivo fio do interruptor. Resultado final: TOP! ![]() Ficou melhor do que o esperado! E deixou o gostinho pra ver como ficará com tudo finalizado!!! Já deixamos a espera para os outros botoes pronta. Quando chegar, será só retirar o antigo e colocar o novo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: ozFN4D.jpg]](https://imagizer.imageshack.com/v2/628x355q90/921/ozFN4D.jpg)
![[Imagem: A0qzdy.jpg]](https://imagizer.imageshack.com/v2/488x355q90/924/A0qzdy.jpg)