|
Vibração motor e câmbio
|
|
17/07/2019, 21:30
|
|||
|
|||
|
Vibração motor e câmbio
Pessoal , boa noite . Peço desculpas caso eu esteja criando tópico no local errado , ou de forma errada , nunca utilizei fórum e acabei de me registar aqui pra pedir um apoio de quem já conhece sobre o UP TSI. Comprei meu carro há uma semana , é o TSI move 2017/2017 com 29 mil km , tudo certinho com revisões anteriores feitas na concessionária, não sou mecânico nem conheço muito pra saber se o carro estava perfeito ou não , ele aparentemente está muito novo e ainda tem até cheiro de novo RS . Eu tinha um fiesta antes dele e nunca tinha dirigido este carro na vida , me espanto com algumas coisas ,entre elas uma vibração elevada no câmbio e no pedal da embreagem quando dou uma acelerada forte , quando o carro chega nos 4 mil giros já dá pra sentir essa vibração , da impressão que o conjunto câmbio e embreagem vibram na mesma intensidade e quanto maior a rotação , maior a vibração. Isso é normal do up TSI ? O carro realmente vibra assim ou ele pode estar com algum problema ? Todas as marchas vibram muito quando chega na casa dos 4 mil RPM. Mais uma vez desculpem qualquer coisa e muito obrigado .
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vibração motor e câmbio - Felipecolombo - 17/07/2019 21:30
RE: Vibração motor e câmbio - Eduardo Pantoja - 18/07/2019, 15:13
RE: Vibração motor e câmbio - ivancarlos81 - 06/09/2019, 18:36
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

