|
Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico
|
|
22/07/2019, 19:11
(Resposta editada pela última vez em: 22/07/2019 19:38 por bengozi288.)
|
|||
|
|||
RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico
(22/07/2019 18:07)Skywalker Cross Escreveu: Ahh... essa era minha dúvida... Esses botoes ficam ligados direto, quando liga a ignição (não dependem de ligar o farol)... Boa noite, mais complicadinho é trocar o led, porém qualquer um que trabalhe com eletrônica faz de boas (assistência técnica de games, celulares ou informatica), a respeito da iluminação, é os mesmos 12v do botão do retrovisor, vc já levou o fio pra ele, ta fácil. Chega no botão 12v e o resistor faz virar 3v pro led. Usa o 12v ou gnd dos fios do botão do farol. Eu preferi a ligação pela ignição, pois durante o dia nem da pra notar, é foi tirar um e por o outro. Na foto, o botão da esquerda está com o led azul que já vem nos botões do ml, o botão da direita, está com o led vermelho que coloquei. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/i...183757-jpg Agora preciso achar esse das travas, vou na caça do danado no ebay. kkkk * OBS; A parte de cima do botao do Jetta (parte translucida) que é bem bonita por sinal, da certo nos botões do UP, porém pra por o led da um pouquinho mais de trabalho pra fazer, mas da certo sim. Desmontei esses dias um botão do Jetta. Porém pra por o led tem que localizar as trilhar de 12v e gnd, raspar elas e soldar led e resistor. Uma opção, creio que mais trabalhosa e pouca coisa mais cara. Não sei como chamar alguém aqui no pv, não sei nem se da na verdade kkkk compra os botões no ML com led e me chama no insta antoniobengozi ou se der por aqui mesmo, dou uma mão por pra por o botão no seu e colocamos o procedimento aqui no grupo FX |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Tietê-SP
Pra fazer o que quero.. vai ser de quebrar a cabeça...