|
Engate reboque
|
|
14/08/2019, 18:51
|
|||
|
|||
RE: Engate reboque
(07/08/2019 18:03)Luiza Escreveu: Pessoal. Alguém já teve a experiência do transbike de reboque? Podem me ajudar? (07/08/2019 18:01)Luiza Escreveu: Pessoal. Alguém tem alguma solução pro transbike de reboque no up? Podem me enviar foto por favor? Então Luiza, estou na mesma situação. Ando de bike 3 vezes por semana e é essencial o translado da bicicleta até os locais dos treinos. Pelo visto só temos duas opções: Transbike pelo teto, assim vc é evita toda a movimentação de tirar e colocar instrumento que ficaria no engate. https://www.connectparts.com.br/kit-par-...do-produto https://www.connectparts.com.br/rack-de-...to-94799/p https://www.connectparts.com.br/rack-tra...ke-51537/p Ou o transbike através do engate: http://www.newtrack.com.br/Produto.aspx?...Versao=431 (Esse primeiro é o engate que não atrapalha o sensor de ré, assim diz os comentários em outros posts.) https://www.americanas.com.br/produto/99...&wt.srch=1 No meu caso é mais em conta comprar o reboque pq o transbike eu posso aproveitar do meu carro atual mas estou considerando ir na primeira opção justamente pela praticidade em não ter que ficar tirar tirando e colocando a todo momento. Outro ponto é que me preocupa muito essa questão do reboque baixo, alguem aqui já levou carretinha nele? duvidas.... Victor Falcão |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.858 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| Engate no TSI pode ou não | Aluani | 8 | 17.379 |
17/04/2017 20:49 Última Resposta: cafuzz |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.276 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

