|
Qual o up tsi mais completo já lançado?
|
|
21/08/2019, 20:23
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o up tsi mais completo já lançado?
Acredito ser este o UP! mais completo. Tem até Cruze Control (Controle de velocidade de cruzeiro)
VW Cross UP! -2019 - Equipamentos de série e opcionais Cross up! 1.0 TSI 105 cv (E) / 101 cv (G) Manual de 5 velocidades Total flex 4 portas Sua configuração contém os seguintes itens predefinidos. "ABS" - freios com sistema antitravamento e "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem "Aerowischer" - palhetas do limpador de para-brisa com design aerodinâmico "easy drive" - direção elétrica "ESS" - alerta de frenagem de emergência "Park Pilot" - sensores de estacionamento traseiro "s.a.v.e." - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço "sit & adjust" - banco do motorista com ajuste milimétrico de altura "TC" - Controle de tração (M-ABS) 2 airbags (motorista e passageiro) 2 cintos de segurança traseiros de 3 pontos com retorno automático 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura 4 alto-falantes e 2 tweeters 4 portas Alerta visual e sonoro de não utilização dos cintos de segurança dianteiros Antena no teto Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen Chave tipo "canivete" com controle remoto Coluna de direção com ajuste de altura Colunas centrais externas com aplique preto brilhante Computador de bordo "Plus" Console central com porta-copo Desembaçador do vidro traseiro Encosto do banco traseiro rebatÃvel Espelhos retrovisores em "chrome effect" (exceto cor prata sÃrius) Espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função "Tilt-Down" no lado direito Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas "Side Blinker" Faróis com máscara escurecida e moldura cromada Faróis de neblina com luz de conversão estática Fixação de assento de criança com sistema ISOFIX®/ Top tether Frisos laterais com inscrição "cross" Iluminação ambiente no painel Iluminação no porta-malas Lavador e limpador traseiro Logotipo 170 TSI Luzes indicadoras de direção com função "comfort blinker" Motor 1.0l TSI Painel com aplique 3D Para-sol com espelho para o motorista Para-sol com espelho para o passageiro Rack de teto longitudinal em "chrome effect" Regulador eletrônico de velocidade Rodas de liga leve aro 15" com pneus de baixa resistência à rolagem 185/60 R15 Sensor de chuva para acionamento automático dos limpadores do para-brisa Sistema de som com rádio AM/FM, CD-Player, Bluetooth, MP3 e entradas USB / AUX-IN / iPOD Soleira das portas dianteiras com aplique em alumÃnio Suporte para celular Tampa do porta-malas com abertura elétrica "push button" Tapetes de carpete Teto pintado na cor do veÃculo Tomada 12V no console central Transmissão manual de 5 velocidades Travamento elétrico das portas com controle remoto Vidros dianteiros elétricos Volante multifuncional em couro Up! Cross up! R$ 66.795,001 Cross Up! •Cross Up! 1.0 TSI 105 cv (E) / 101 cv (G) Manual de 5 velocidades Total flex 4 portas R$ 62.430,001 •Minha Seleção R$ 4.365,001 •Total R$ 66.795,001 Minha configuração detalhada Meu motor 1.0 TSI 105 cv (E) / 101 cv (G) Manual de 5 velocidades R$ 62.430,001 Especificações do meu carro Minha cor Prata SÃrius R$ 1.570,001 Meu interior Acabamento interno escurecido - titan Meus opcionais Revestimento dos bancos em couro sintético "native" •Alavanca de transmissão em couro •Alavanca do freio de mão em couro •Revestimentos dos bancos em couro sintético "native" R$ 935,001 ________________________________________ Sistema de som composition phone •Função de dados na porta USB do suporte para celular •Sistema de som "Composition Phone" R$ 1.860,001 ________________________________________ Alavanca do freio de mão em couro Incluso no pacote ________________________________________ Função de dados na porta USB do suporte para celular Incluso no pacote ________________________________________ Sistema de som "Composition Phone" Incluso no pacote ________________________________________ Alavanca de transmissão em couro Incluso no pacote ________________________________________ Revestimentos dos bancos em couro sintético "native" Incluso no pacote ________________________________________ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Qual o up tsi mais completo já lançado? - Jumpher - 21/08/2019, 09:28
RE: Qual o up tsi mais completo já lançado? - Joaquim - 21/08/2019 20:23
RE: Qual o up tsi mais completo já lançado? - Skywalker Cross - 03/09/2019, 00:11
RE: Qual o up tsi mais completo já lançado? - Otavio Marcondes - 04/09/2019, 18:06
RE: Qual o up tsi mais completo já lançado? - dyegom - 10/11/2019, 23:21
RE: Qual o up tsi mais completo já lançado? - Otavio Marcondes - 02/12/2019, 18:16
RE: Qual o up tsi mais completo já lançado? - Massa - 03/12/2019, 08:41
RE: Qual o up tsi mais completo já lançado? - dyegom - 25/12/2019, 20:58
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Florianópolis