|
Troca Côrreia Dentada
|
|
25/01/2020, 10:07
|
|||
|
|||
RE: Troca Côrreia Dentada
(25/01/2020 03:00)tsilva Escreveu: Qual a base da minha informação? Catálogo VW, Dayco e ContiTech. Sou mecânico industrial, tenho acesso a esse tipo de informação (na verdade, qualquer pessoa interessada consegue acesso).Manda ai o trecho do Catalogo em que isso é descrito e se há distinção de tempo de troca inspeção, olhando na internet só a Dayco fornece a tal da correia HT (o que me parece ser uma patente para agregar valor ao produto deles (e ai tingem o polimero de branco tbm), já que no catalogo da Continental menciona uso de PTFE - teflon nas correias deles). http://aam-southamerica.contitech.de/pag...onents.pdf De qualquer forma troca em 4 anos e meio e inspeção anual (não rodo em estrada de terra e etc) com certeza no meu caso vai vencer o prazo de tempo antes. Sobre a rede VW concordo que é ruim, mas varia de concessionária pra concessionária (aqui perto é nÃtida a diferença) no mais prefiro oficinas boas mesmo (com preço de mão de obra menor e qualidade de serviço ao menos empatada com boas concessionarias) Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-