Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acendimento Lanternas
09/03/2020, 12:19
Resposta: #4
RE: Acendimento Lanternas
Coloquei lâmpadas T20 de LED nos DRL do meu UP neste final de semana e na primeira vez que eu liguei aconteceu isso, apagar tudo, na frente e atrás, e só voltou depois que retirei os fusíveis e coloquei de novo. Tentei algumas vezes e o resultado era sempre o mesmo. Destacando que os fusíveis não queimaram.
Então peguei o multímetro pra entender como era a ligação do soquete T20 do DRL e desmontei a parte do soquete da lâmpada para entender a ligação.
O problema era que a ligação das lâmpadas T20 de LED não eram compatíveis com o esquema do carro, Então tive que modificar a posição dos terminais da T20 que fazem o contato no soquete, e tudo funcionou perfeitamente.
Como você não está trocando as lâmpadas, eu acredito que, no seu caso, provavelmente tem algum ponto ou lâmpada colocando o sistema em curto ou sobrecarga, e o sistema está entrando em segurança, pois os fusíveis não queimam e tudo volta a funcionar depois (no meu caso, reiniciava o sistema retirando e voltando os fusíveis).
Verifique fiação, contatos oxidados, terminais das T20 que não estão alinhados dentro do soquete, etc.

Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Acendimento Lanternas - Massa - 28/01/2020, 12:42
RE: Acendimento Lanternas - hitokiri - 07/03/2020, 08:14
RE: Acendimento Lanternas - Eduardo Pantoja - 09/03/2020 12:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problema com o botão de acendimento do farol. Mirosmar27 2 6.724 28/02/2018 09:57
Última Resposta: Mirosmar27
  Relê acendimento automático dos faróis FFFFF 3 10.057 11/01/2017 19:43
Última Resposta: FFFFF

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes