|
Troca Côrreia Dentada
|
|
10/10/2020, 15:57
(Resposta editada pela última vez em: 10/10/2020 16:01 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Troca Côrreia Dentada
(10/10/2020 10:55)Filipe_Machado Escreveu: Só mais um complemento, a minha intenção é não perpetuar achismo de quem se acha muito esperto - mas que desconfia do que a própria marca vende como original. Uma coisa que não entendo é porque ter que trocar parafusos de virabrequim e bomba d'água se não mexe nessas partes, pelo menos na High Torque de Sorocaba onde troquei a minha só pediram o da polia principal, que custou a bagatela de R$ 54,00 numa css aqui da cidade. Isso não seria um certo exagero ou mito que se criou em torno do EA211, ou realmente afeta drasticamente a vida útil do motor? Pergunto isso porque mesmo a VW tendo aumentado o intervalo da troca de óleo para um ano (mantida a quilometragem) e não alterado absolutamente nada nos motores, tem muito dono de Up! que continua fazendo manutenção a cada seis meses. O meu é 2015 e faço a troca a cada 10~12 meses, só uso óleo dentro da especificação mais recente (VW 509 99) além dos filtros originais, e o motor está 'zeradinho' segundo a última inspeção em agosto passado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-