|
Câmbio i Motion
|
|
27/04/2021, 09:56
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio i Motion
nesse caso eu acho fundamental ter o vcds em casa pra fazer esse diagnostico, pq a chance de ser devido ao atuador de seleção e engate de marchas é alta, e pra saber se é só com scanner.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-BA

