|
Pneus VW Up!
|
|
10/06/2022, 09:51
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Então pessoal, ontem a troca foi realizada.
Foi feita uma revisão de graça que eu "ganhei" (famoso procurar algo pra trocar) e uma cristalização de vidro. Na revisão de graça não acharam nada demais de errado no carro. Apenas constataram que a pastilha de freio está no fim (já sabia) e uma bucha da suspensão traseira está rachada. Carro estava com alinhamento em dia (essa porra nunca sai do alinhamento, incrÃvel, isso que pego uma estrada terrÃvel todo dia). Pneus foram devidamente balanceados, montados e carro alinhado. Ficou outro carro, 70% mais confortável, a diferença na dureza da borracha do Goodyear duraplus original para esse é gritante. Não tem mais batidas secas em solavancos, como estava acostumado (dentro do possÃvel, UP é um carro de entre eixos bem curto, não tem como não ser firme) e é notável o grip superior por conta da borracha macia e da largura levemente maior. Fiz umas curvas no cacete ontem na chuva, e o carro nem deu sinal de querer sair. Com o Duraplus eu estaria morto nessa mesma curva. Sem falar que ficou mais bonito o carro com pneus mais largos, ficou notável porém sem exagero. Recomendo. Vamos ver a durabilidade agora, visto que é um pneu macio. Original: Goodyear Duraplus 175/70 r14 Atuais: Momo Outrun M20 185/65 r14 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

