|
Bomba de gasolina sensivel
|
|
18/09/2014, 18:35
|
|||
|
|||
RE: Bomba de gasolina sensivel
(13/09/2014 23:39)Onzejgbh Escreveu: Pessoal, blz!!! Amigo, o fato que vc relatou aconteceu comigo. Eu usava etanol desde que retirei o veículo da concessionária, mas optei por usar gasolina a fim de tentar uma maior economia. Dois dias na gasolina e pela primeira vez percebi o ruído que você e outros amigos aqui do fórum haviam comentado. Pelo que estão falando, realmente trata-se de uma deficiência no isolamento acústico da bomba. Mas a questão de somente aparecer na gasolina no meu e no seu caso não deixa de ser curiosa, mesmo conhecendo as diferenças de densidade entre os dois combustíveis. Abraço, Thiago |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Bomba de gasolina sensivel - Onzejgbh - 13/09/2014, 23:39
RE: Bomba de gasolina sensivel - Leovza - 14/09/2014, 00:25
RE: Bomba de gasolina sensivel - Onzejgbh - 14/09/2014, 21:38
RE: Bomba de gasolina sensivel - Admin - 15/09/2014, 10:02
RE: Bomba de gasolina sensivel - Leovza - 15/09/2014, 18:09
RE: Bomba de gasolina sensivel - Thyago - 16/09/2014, 09:21
RE: Bomba de gasolina sensivel - Onzejgbh - 16/09/2014, 20:25
RE: Bomba de gasolina sensivel - Thiago_ - 18/09/2014 18:35
RE: Bomba de gasolina sensivel - Thiago_ - 22/09/2014, 19:28
RE: Bomba de gasolina sensivel - Marvibal - 18/10/2014, 01:13
RE: Bomba de gasolina sensivel - Denis Bernardo - 25/11/2014, 20:16
RE: Bomba de gasolina sensivel - Marvibal - 28/01/2015, 21:51
RE: Bomba de gasolina sensivel - ls1la - 25/11/2014, 20:23
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

