|
Barulho depois da revisão
|
|
17/09/2022, 11:25
|
|||
|
|||
|
Barulho depois da revisão
Bom dia pessoal. Essa semana levei meu carro na VW de minha cidade para fazer manutenção preventiva. Nessa manutenção foi realizado os seguintes serviços: Limpeza TBI (Corpo borboleta), filtro de ar, filtro de poeira e polens, fluido de freio, alinhamento e balanceamento, correia dentada e tensor, limpeza do sistema de arrefecimento, óleo do motor. Porém depois que eu tirei o carro da concessionaria, observei um barulho debaixo do carro quando passa em quebra molas e passagem de nÃvel elevada, barulho de peça solta batendo em algum lugar. O barulho fica mais perceptivo quando ele está frio. Voltei na concessionaria outro dia e analisaram esse barulho o dia todo e chegaram a conclusão que vem na frente do carro e será necessário trocar as seguintes peças: Suporte, rolamento, macal, mancal borracha, 2 amortecedores dianteiro, bucha estabilizadora e bucha de bandeja. Na hora eu questionei, mas o carro entrou sem barulho nenhum e agora está com um barulho insuportável, não concordei. Falei para eles analisarem o carro novamente em tudo, para ver o que realmente está acontecendo, se não é alguma peça solto, etc... Na próxima semana vou deixar o carro lá novamente devido ao meu pedido. O que vocês acham o que devo fazer? Estou perdido. O carro entrou sem nenhum problema e voltou com um barulho e um monte de coisas para fazer. Obrigado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Barulho depois da revisão - Carlos Ipatinga - 17/09/2022 11:25
RE: Barulho depois da revisão - eduardo.jalaim - 19/09/2022, 09:45
RE: Barulho depois da revisão - Carlos Ipatinga - 20/09/2022, 17:23
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes