|
piloto automático com chave de seta original, por apenas R$180,00... Será?
|
|
13/08/2023, 00:45
|
|||
|
|||
|
RE: piloto automático com chave de seta original, por apenas R$180,00... Será?
Boa noite Galera
Primeiramente gostaria de agradecer ao guubc por ter postado as informações. Acabei a instalação hoje à noite e a função de Cruise Control funcionou. Meu carro é um Connect 19/20. Única coisa que tive que fazer além das instruções do guubc foi alterar o coding da BCM, mas é relativamente fácil, visto que o long coding helper funciona (diferente do módulo do motor que não mostra nada). Enfim, foi necessário alterar o byte 17, marcando o bit 7 (ccs). A parte chata da instalação é trabalhar no conector da BCM, eu tirei o banco do motorista, removi o conjunto do pedal de embreagem (só deixei o cilindro mestre lá), dessa forma foi possÃvel deitar e ficar com a cabeça bem onde fica o pedal da embreagem pra trabalhar naquele maldito conector enterrado nas entranhas do painel. Depois de muitos praguejamentos, suor, sangue e lágrimas, consegui. Foi sofrido, mas a sensação de vitória quando funcionou recompensou. No mais, espero que essas dicas possam ajudar alguém. P.S.: Essa é minha primeira postagem no fórum, então ainda não sei bem como as coisas funcionam kkk |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-