|
Novo Ford Ka ameaça mais ainda as vendas do Up?
|
|
19/09/2014, 06:43
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Ford Ka ameaça mais ainda as vendas do Up?
Leovza, concordo com o que você disse mas quero falar sobre a situação atual da Volkswagen. A VW está caindo drasticamente no ranking, o Gol está perdendo constantemente a posição e já está em terceiro lugar e a previsão é que no próximo mês caia para quarto e até o final do ano chegue em sexto. No ranking das montadoras ela poderá ficar em terceiro, triste para uma empresa que brigava "palmo a palmo" com a Fiat pela liderança.
Isso tudo é culpa da polÃtica de preços absurda da empresa. E ela tem a carta na manga para pelo menos se recuperar como montadora: baixar drasticamente o preço do Up no mercado. Com essa atitude tenho certeza que ela poderia até brigar no final do ano com a Fiat (acho que no máximo colaria nela) e no ano que vem certamente seria a número 1 do mercado e o Up poderia tranquilamente assumir a primeira posição do ranking nacional de vendas. Na minha opinião a VW tem a faca e o queijo na mão, só depende dela mesmo para avançar e reassumir a liderança do ranking dos veÃculos mais vendidos e finalmente reassumir o ranking da montadora número 1 do nosso mercado. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro