|
Novo Ford Ka ameaça mais ainda as vendas do Up?
|
|
19/09/2014, 07:16
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Ford Ka ameaça mais ainda as vendas do Up?
Eu concordo com o que o nosso colega Leovza comentou e também com o tekobr.
Acredito que o up! ainda vai ser muito mais divulgado e trabalhado. Sinceramente, vejo mais up! em sete meses de lançamento do que se via o Onix com o mesmo tempo de lançado. E olha que agora o Onix é o 3º do Ranking. Penso que o up! vai se tornar objeto de desejo, tipo um ideal a ser conquistado, pois em breve veremos o teste de segurança do novo ford Ka, e isso pode desmerecer e muito o carro. Em breve veremos se os carros que estão sendo lançados serão melhores nos quesitos de mecânica e pós-vendas. É o que o Leovza falou, um fiat não aguenta um buraco. O carro com poucos mil quilômetros rodados começa a fazer barulho pra todo lado, como eu também tive um fiat posso falar com propriedade. Outro ponto a ser mencionado, o up! já é referência em economia de combustÃvel, pois todo mundo comenta sobre isso, todos os jornais e imprensa dedicada ao ramo de carros ressaltam isso. Que é outro ponto importante, pois o up! começa beberrão e depois fica muito econômico, com os outros carros que vi essa relação é ao contrário, começam a vida econômicos e depois consomem demais (outro ponto que a fiat me decepcionou!). Um coisa é certo, dos lançamentos das montadoras, os carros da VW são os que menos são retirados do mercado porque não deram o resultado esperado, porque acabaram se tornando um erro de projeto. Por isso penso que ainda teremos muito para compartilhar, ver e ouvir sobre o up!. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-