|
Regulagem altura dos cintos
|
|
23/09/2014, 11:54
(Resposta editada pela última vez em: 23/09/2014 11:55 por kyoscaum.)
|
|||
|
|||
RE: Regulagem altura dos cintos
(23/09/2014 09:19)Paulo Zambrana Escreveu: Caraca, em todos os tópicos que entramos que contenham comentários do rafaelbh, a maioria é reclamando do carro e da VW. Você deve ser novo em foruns de internet. O objetivo deles é discutir, com pontos positivos E negativos, para ajudar a vida de quem tem o carro e prover informações para quem pensa em comprar um. E opiniões são muito bem vindas, mesmo que possam ser exageradas as vezes. Não trabalho para eles então não preciso puxar saco ou ficar com "damage control". Minha relação com eles é de consumidor-vendedor, sem nada de afetivo. Quem tem que passar uma imagem positiva do carro é o marketing da vw, que recebe $$ para isso. Eu já encomendei o meu move up vermelho, mas acho realmente um trabalho de porco ter esse cinto pseudo-ajustável. Assim, eu sei que vou ter que ter esse trabalho de pedir para a loja ajustar antes de me entregarem, mas sem poder testar. Não foi um determinante na hora de comprar o carro, pois tem outras coisas mais importantes (segurança, motor, etc). Mas é o tipo de coisa que pode irritar ao longo do tempo e, caso não seja resolvido e outros problemas apareçam, ajudar a compor um quadro pior na hora de escolher o próximo carro (um igual ou trocar de modelo/marca). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa | Massa | 9 | 18.089 |
12/03/2018 13:55 Última Resposta: Massa |
|
| Regulagem altura cinto segurança | Luis Meira | 28 | 49.138 |
13/06/2016 12:04 Última Resposta: fdberger |
|