Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulagem altura dos cintos
23/09/2014, 17:42
Resposta: #10
RE: Regulagem altura dos cintos
Relaxa, essas coisas são como Spam, qualquer postagem passa a ter valor quando tem alguma informação relevante para ajudar ou informar ou alguma duvida que ai alguém pode ajudar, fora isso é chover no molhado. Eu comentei que o up! deveria ter regulagem de altura coisa que hoje em dia todo carro tem porem é algo que se usa 2 ou 3x na vida do carro, é muito raro mexer na altura e deve ser isso que levaram em conta.

Sabe qual a diferença de um Golf GTI de R$140.000 e um Up! de R$30.000? Nenhuma, todos são um meio de transporte seguro porem cada um tem sua dose de conforto, luxo e tecnologia, com R$110.000 a mais você consegue colocar um motor bacana, um interior bacana, muitos detalhes, luz debaixo dos espelhos para quando abre o carro a noite iluminar o chão, um monte de tecnologia e quando se faz um carro de baixo custo abre-se mão de muita coisa em troca de outras. Eu por exemplo prefiro abrir mão do som do up! em troca de roda/sensor de ré/farol de milha, custam quase o mesmo porem eu acho mais vantagem, porem bastaria gastar mais e ter tudo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Regulagem altura dos cintos - Leovza - 23/09/2014 17:42

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa Massa 9 17.660 12/03/2018 13:55
Última Resposta: Massa
  Regulagem altura cinto segurança Luis Meira 28 48.250 13/06/2016 12:04
Última Resposta: fdberger
  encosto de cabeça traseiro(regulagem) Marvibal 2 23.675 19/11/2014 02:15
Última Resposta: Marvibal

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes