|
Personalização do Painel
|
|
17/04/2014, 07:55
|
|||
|
|||
|
Personalização do Painel
Eu tenho um Move up branco e gostaria de pintar o painel na cor branco cristal, na mesma cor do carro, pois a faixa do meu painel é o creme. Verifiquei que o mesmo é enrrugado e ficaria complicado o envelopamento do mesmo. Estou vendo com uma pintor de carro de muitos anos que faço serviço com ele, esta ideia. Aquele up amarelo só vem com o painel preto brilhante, se viesse na cor amarela, ficaria bem esportivo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

