|
Up! 2 portas preto
|
|
28/09/2014, 01:13
|
|||
|
|||
RE: Up! 2 portas preto
(27/09/2014 23:49)diego007 Escreveu: Obrigado, T.O. Castro. Pessoal que me perguntou por MP eu respondi, porem nao tem problema de falar no próprio tópico, pessoal pode julgar caro, ou sei la nao valer a pena, porem eu queria muito entao p/ min acabou que sendo um investimento que considero legal... Eu comprei os farois no Mercado Livre por 2.000,00 reais, os mesmos que compra no Aliexpres de 1.600,00 a 1.900,00 reais com frete grátis, porem demoram em torno de 3 meses p/ chegar (foi o tempo que demorou meu retrovisor de carbono) entao paguei essa diferença e em 3 dias estavam na minha casa, o meu amigo que fez a adaptação p/ min me cobrou mais 2.000,00 p/ fazer, ja adianto que deu um trabalhão fazer toda a função, e como ele mesmo me falou: Esses 2.000,00 reais ele cobra p/ pintar um par de para choque que da muito menos trabalho e rapidinho ele faz e ve o dinheiro na conta, o meu farol foi quase 1 mes de trabalho, claro nao em tempo integral, mas ele aceitou a empreitada pois ele gosta e cobrou um valor que consideramos justo pelo serviço. Valeu pelos elogios ao carro!!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-