|
Gota transparente seca na quina do para-lama!
|
|
29/09/2014, 06:35
|
|||
|
|||
|
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama!
Não é nenhum tipo de cera, não aplicam qualquer tipo de proteção a pintura do carro. O verniz é feito para ficar exposto ao sol. Se bem cuidado, lavado com shampoo neutro, mesmo exposto diariamente ao sol, a pintura dura anos, não seria por causa de alguns dias ou meses que eles iriam gastar com cera para proteger os carros.
O meu Up! também possui esse escorrido no paralama dianteiro. Sim, o Up! é pintado por imersão.. Salve engano esse processo eliminou a aplicação do prime.. Acho que li isso em algum lugar.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Gota transparente seca na quina do para-lama! - FiveStar - 22/09/2014, 20:34
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - rafaelbh - 22/09/2014, 22:26
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - Vine Santos - 22/09/2014, 22:55
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - FiveStar - 23/09/2014, 01:35
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - Paulo Zambrana - 23/09/2014, 09:13
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - otaviano - 23/09/2014, 19:37
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - FiveStar - 23/09/2014, 20:28
RE: Gota transparente seca na quina do para-lama! - Pedro Josino - 29/09/2014 06:35
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

