Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troquei - Punto por Up!
30/09/2014, 15:36
Resposta: #8
RE: Troquei - Punto por Up!
Para ser sincero, quando lançaram o Up!, eu critiquei muito o carro, achava uma falta de respeito a VW lançar um carro com acabamento que remetia aos Uno, Palio e Ka... Com a "lataria" a mostra na porta e etc. Como viajo muito a trabalho, a empresa locou um Move Up! para eu rodar em Santa Catarina. Quando vi o carro no aeroporto, fiquei bastante descontente, afinal, ficaríamos juntos por 1 semana. Nos primeiros 50 quilometros, me apaixonei pelo carrinho...
A partir daí comecei a pesquisar e a melhor forma de comprar ele seria direto pela fábrica, pois meu sogro é aposentado da VW.
Segue a foto do 1º Up! que dirigi e me fez mudar o conceito!

[Imagem: IMG_1882_zps583de275.jpg]

Sobre vantagens e desvantagens... É complicado... O Up! é "ignorantemente" mais econômico e veloz, mais silencioso e o câmbio da de 10x0...
Em contra partida, particularmente, eu adoro o design externo e interno do Punto, na minha opinião é um dos compactos premium mais bonitos do mercado. Ele tem aquele Kit Blue&Me que é bem legal.
Eu ainda não vi desvantagens em relação a essa troca. Não sinto falta de nenhum opcional. Nem em dirigibilidade.
A diferença que alguns podem sentir é em relação ao status do carro, ao menos quando eu comprei o Punto há 4 anos atrás, ele ainda tinha um bom prestígio no mercado.

Apenas por informação, tenho um grande amigo que trabalha na VW, na área de novos produtos. Quando contei a ele que estava com um Up!, as palavras foram: "Cara, fique tranquilo, você está com um carro alemão nas mãos, nós fizemos pouquíssimas modificações no carro para o mercado brasileiro". Enfim, estou bastante satisfeito!

Espero que esse texto gigante tenha deixado claro minhas impressões! rsrs...

Abs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 29/09/2014, 17:17
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 11:34
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 14:35
RE: Troquei - Punto por Up! - Thiago Bayszar - 30/09/2014 15:36
RE: Troquei - Punto por Up! - francac - 30/09/2014, 16:31
RE: Troquei - Punto por Up! - Admin - 30/09/2014, 18:37
RE: Troquei - Punto por Up! - RSNunes - 03/10/2014, 09:12