|
Take Up! Preto 2p
|
|
30/09/2014, 21:39
(Resposta editada pela última vez em: 30/09/2014 21:41 por curitiba vw.)
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! Preto 2p
Valew jonegro por divulga o valor que você pago no carro
![]() fui fazer teste drive no VW Up Gostei muito do carro, estou pensando em trocar meu Fox em um VW Up na cor Branca. Vou continuar acompanhando suas modificações no seu VW Up 2p =D Abraço. Curitibano! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


