|
Take Up! Prata Egito
|
|
18/04/2014, 18:21
|
|||
|
|||
RE: Take Up! Prata Egito
(18/04/2014 06:44)Paulinho Escreveu: Para quem busca sobriedade, prata egito é uma otima opção. Quanto aos leds, para mim são uma novidade.É para dar uma variada nesse mar branco de Up`s!, e os leds eles dão uma estetica bem legal no farol e iluma muito bem dentro do Up! e soube que voce tambem tem um cinza ![]() (18/04/2014 17:31)tekobr Escreveu: deskill, seja bem vindo ao clube e meus parabéns pelo seu Up! As modificações ficaram muito legais e a que mais gostei foi a da fita led no capô que deu um efeito muito legal! Obrigado pela recepção! essas fitas era pra ta nas futuras modificações pois eu nao instalei ainda, a foto foi só um teste pois liguei as fitas direto na bateria, quando a garantia acabar ou eu achar algum metodo de colocar o fio no da meia luz sem cortar o mesmo, essas fitas tem em lojas automotivas pois eles utilizam no farol, mas comprei todos meus led de uma loja online (no caso eu peguei 2 de 30 cm) Esse forum ira crescer bastante, tenho orgulho de participar dele... ![]() Vida longa ao Up! Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)