|
Take Up! Prata Egito
|
|
18/04/2014, 18:37
(Resposta editada pela última vez em: 18/04/2014 18:40 por deskill.)
|
|||
|
|||
RE: Take Up! Prata Egito
(18/04/2014 18:15)corrêa Escreveu: Parabéns pela aquisição, comprei um Up Move MA, peladão na cor preto ninja. Obrigado amigo! Parabéns para voce também pelo seu Up! ninja vamos dar uma variada nas cores do forum hehehe. Esses leds eu adquiri em uma loja online não posso divulgar o nome mas mandarei uma MP para voce, essas fitas voce pode encontrar em lojas de personalização de carros ou motos pede 2 fitas leds de 30 cm ou o que voce achar melhor e a led estrobo ela faz um efeito legal e percepitivel mas eu recomendo voce nao ativar o estrobo no trasito e tambem a noite use o farol pois a meia luz não tem a mesma eficiencia de um farol e a instalação dos leds meia luz é muito simples e em breve eu estarei postando um tutorial para instalação desse led, ja a instalação da fita led é simples tambem mas eu ainda não instalei totalmente pois eu queria ligar aos fios de meia luz mas não vou cortar pois não quero perder a garantia. (18/04/2014 18:28)corrêa Escreveu: a luz do farol azul é um led também ou xenon? O farol não esta ligado isso é a meia luz de led que possui 2 modos ligado e estrobo, xenon para mim esta fora de cogitação pois não quero ser multado por ngm, entao comprarei essas diamond vision da vida e colocarei depois.
Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)