|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
06/10/2014, 12:51
|
|||
|
|||
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
(05/10/2014 18:47)silvioalvim Escreveu: Aqui tem esse barulho desde o primeiro dia de uso. Levei na Concessionária, gravaram o barulho e enviaram para a fábrica, daí pediram para que eu aguardasse. Questionei a demora na solução e o gerente autorizou a oficina a substituir a peça, porém hoje constatei que o barulho retornou, mesmo após a troca. Amanhã já terei eu ligar lá de novo, mas é frustrante. Vocês não acham que isso é caso para um recall?Concordo que é um caso para recall. Diversas revistas já apontaram essa falha e eu mesmo vivenciei isso com um veículo 0km (depois que saí da CSS pela primeira vez com o carro e rodei alguns quilômetros o problema se manifestou). No caso do meu Up!, ao contrário do seu, só foi efetuada a troca mais de 30 dias depois e após fazer diversas reclamações na VW. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

