Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
06/10/2014, 12:51
Resposta: #51
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
(05/10/2014 18:47)silvioalvim Escreveu:  Aqui tem esse barulho desde o primeiro dia de uso. Levei na Concessionária, gravaram o barulho e enviaram para a fábrica, daí pediram para que eu aguardasse. Questionei a demora na solução e o gerente autorizou a oficina a substituir a peça, porém hoje constatei que o barulho retornou, mesmo após a troca. Amanhã já terei eu ligar lá de novo, mas é frustrante. Vocês não acham que isso é caso para um recall?
Concordo que é um caso para recall. Diversas revistas já apontaram essa falha e eu mesmo vivenciei isso com um veículo 0km (depois que saí da CSS pela primeira vez com o carro e rodei alguns quilômetros o problema se manifestou).
No caso do meu Up!, ao contrário do seu, só foi efetuada a troca mais de 30 dias depois e após fazer diversas reclamações na VW.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro. - brterra - 06/10/2014 12:51
RE: PROBLEMA NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL - Caio Azevedo - 24/07/2014, 18:47

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.013 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  Barulho ao acionar pedal embreagem aohashi 17 33.564 27/05/2026 21:10
Última Resposta: FrankJScott
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.531.411 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  Carro sem força, sonda lambda? fwamp 2 9.730 25/09/2024 19:38
Última Resposta: Participantenovo
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.890 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Barulho Up tsi Xtreme 2019 Wilson Craveiro 0 1.067 15/07/2024 18:07
Última Resposta: Wilson Craveiro
  Barulho ao pisar na empreagem Lucas Peregrino 0 1.393 05/06/2024 07:53
Última Resposta: Lucas Peregrino
  Carro morrendo! Sandroaugusto 0 1.490 16/03/2024 09:34
Última Resposta: Sandroaugusto
  Retiro a chave e o carro não desliga. antoni.moreno 1 4.474 01/03/2024 12:04
Última Resposta: brunomedeirospro
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.115 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes