Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
11/10/2014, 20:45
Resposta: #23
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
Rapaz, como faz diferença ser atendido por um amigo....

Fui hoje decidido fazer negócio. Ou high up ou Fox....

Lá, conversei com meu amigo e ele disse que ainda tinha Fox bluemotion 2014. Bah, fiquei tri feliz...Fechei negócio com um Fox bluemotion 2014 completo (sensor de estacionamento e farois de neblina inclusive!) por 40960 cor Prata Sargas ( preço original de 44.603 ), foi incluído IPVA + Emplacamento com insulfilm.

Se eu fosse comprar um High UP, eu não conseguiria a metade do que eu tenho num fox, apesar de ele não ser tão seguro. Porém, listando os motivos para vocês entenderem:

1) Bancos muito, mas muito melhores (minha mulher se sentiu muito melhor no fox, é baixinha né.)
2) Os opcionais dão de lavada no UP: computador de bordo mais completo e maior, como também os marcadores, vidros elétrico nas 4 portas, iluminação para todos os lados: porta-mala, leitura, nos espelhos e no porta-luva (minha mulher adorou isso), direção com comando de voz para celular e controle do som;
3) Visualmente, ele é mais bonito e mais " sofisticado". Porém, o que mais chamou a atenção é realmente o que todos falam, há espaços para guarda-trecos, garrafa, copos e o banco atrás pode ser recolhido para aumentar o porta-malas;
4) O high up sairia por 39990, mas por mil reais a mais quem não pegaria o que citei acima ?

Agora, preciso de uma ajudinha de vocês. Foi me apresentado alguns itens opcionais e queria verificar com vocês se vale a pena:

1) Protetor de Cárter; R$ 230
2) Engate de Reboque; R$ 630
3) Retrovisor com câmera; R$ 1480,00
4) Kit Soleira; R$ 230,00
5) Lâmpadas Super Brancas (kit com 2); R$ 215,00

Eu achei interessante o protetor de cárter, já que o da Panambra é mais grosso e é preso nas quatros pontas, evitando a vibração e o FOX vem com o motor mais para dentro. Porém, fui avisado que o protetor de Cárter evita que o motor caia numa batida forte, diminuindo a proteção do passageiro. Parece lógico não colocar....

O engate de reboque protege contra eventuais batidas, protegendo o sensor de estacionamento. Acho que vale, certo ? Eu não tenho lancha e nem reboque...

Retrovisor com câmera....Minha mulher queria muito, pois evita olhar para trás, ainda mais ela sendo baixinha. Ele possui uma boa resolução, tem boa resolução e é cômodo tu ter que só olhar para o retrovisor.... Porém, eu achei muito caro.

Lâmpadas...Cara, a mulher não sabia me dizer o modelo e nem sabia o quanto mais ele era eficiente do que o original....Alguém sabe que modelo é ? Alguém instalou ? É bom mesmo ? Eu pensei em comprar só para colocar nos faróis de neblina....

Enfim, obrigado pelos comentários...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014 - Thyago - 01/10/2014, 10:26
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014 - Thyago - 03/10/2014, 00:32
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014 - anjo_ed - 11/10/2014 20:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Exclamação Caso do carro Volkswagen UP ou UP! fabricado em 2014, modelo 2015 Participantenovo 0 335 03/12/2025 07:59
Última Resposta: Participantenovo
  DIREÇÃO VIBRANDO MOVE UP 2014 Guapo 10 17.840 02/12/2015 17:20
Última Resposta: Guapo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes