|
Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
|
|
11/10/2014, 20:45
|
|||
|
|||
|
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
Rapaz, como faz diferença ser atendido por um amigo....
Fui hoje decidido fazer negócio. Ou high up ou Fox.... Lá, conversei com meu amigo e ele disse que ainda tinha Fox bluemotion 2014. Bah, fiquei tri feliz...Fechei negócio com um Fox bluemotion 2014 completo (sensor de estacionamento e farois de neblina inclusive!) por 40960 cor Prata Sargas ( preço original de 44.603 ), foi incluÃdo IPVA + Emplacamento com insulfilm. Se eu fosse comprar um High UP, eu não conseguiria a metade do que eu tenho num fox, apesar de ele não ser tão seguro. Porém, listando os motivos para vocês entenderem: 1) Bancos muito, mas muito melhores (minha mulher se sentiu muito melhor no fox, é baixinha né.) 2) Os opcionais dão de lavada no UP: computador de bordo mais completo e maior, como também os marcadores, vidros elétrico nas 4 portas, iluminação para todos os lados: porta-mala, leitura, nos espelhos e no porta-luva (minha mulher adorou isso), direção com comando de voz para celular e controle do som; 3) Visualmente, ele é mais bonito e mais " sofisticado". Porém, o que mais chamou a atenção é realmente o que todos falam, há espaços para guarda-trecos, garrafa, copos e o banco atrás pode ser recolhido para aumentar o porta-malas; 4) O high up sairia por 39990, mas por mil reais a mais quem não pegaria o que citei acima ? Agora, preciso de uma ajudinha de vocês. Foi me apresentado alguns itens opcionais e queria verificar com vocês se vale a pena: 1) Protetor de Cárter; R$ 230 2) Engate de Reboque; R$ 630 3) Retrovisor com câmera; R$ 1480,00 4) Kit Soleira; R$ 230,00 5) Lâmpadas Super Brancas (kit com 2); R$ 215,00 Eu achei interessante o protetor de cárter, já que o da Panambra é mais grosso e é preso nas quatros pontas, evitando a vibração e o FOX vem com o motor mais para dentro. Porém, fui avisado que o protetor de Cárter evita que o motor caia numa batida forte, diminuindo a proteção do passageiro. Parece lógico não colocar.... O engate de reboque protege contra eventuais batidas, protegendo o sensor de estacionamento. Acho que vale, certo ? Eu não tenho lancha e nem reboque... Retrovisor com câmera....Minha mulher queria muito, pois evita olhar para trás, ainda mais ela sendo baixinha. Ele possui uma boa resolução, tem boa resolução e é cômodo tu ter que só olhar para o retrovisor.... Porém, eu achei muito caro. Lâmpadas...Cara, a mulher não sabia me dizer o modelo e nem sabia o quanto mais ele era eficiente do que o original....Alguém sabe que modelo é ? Alguém instalou ? É bom mesmo ? Eu pensei em comprar só para colocar nos faróis de neblina.... Enfim, obrigado pelos comentários... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Caso do carro Volkswagen UP ou UP! fabricado em 2014, modelo 2015 | Participantenovo | 0 | 335 |
03/12/2025 07:59 Última Resposta: Participantenovo |
|
| DIREÇÃO VIBRANDO MOVE UP 2014 | Guapo | 10 | 17.840 |
02/12/2015 17:20 Última Resposta: Guapo |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-