|
Cuidado com os R$ de acessórios
|
|
22/04/2014, 15:30
(Resposta editada pela última vez em: 22/04/2014 15:37 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Cuidado com os R$ de acessórios
Pessoal, sejamos realistas, os preços dos acessórios de fábrica do up! São bem convidativos e se quer algo deve ser comprado junto com o carro.
Um farol de milha vindo da fábrica ja traduz em produzir o carro com os componentes corretos, você por exemplo instalar um farol de milha, terá de comprar um botão e uma nova tampa do para choque (o que saiu vai pro lixo ou fundo do armário), a pintura da nova peça e toda a não de obra de montagem. Carro não é lasanha congelada, você tem que pensar e pesquisar, se sabe que vai querer comprar um acessório logo depois de comprar o carro, veja quanto custa e se compensa comprar sem o que a cada dia isso fica menos viável. Sempre vejo comparações de preço do up! Completo com o new fiesta S1.5 tudo bem que o fiesta é mais carro e motor mas falar que o up! Custa 38 e o fiesta 40 é pura mentira, 1o o fiesta custa 42.000 e segundo no nÃvel que equipamentos do up seria no mÃnimo o modelo SE que sai 44.000 (roda, farol milha e acabamento melhor) e com isso o up! Ja esta 6.000 mais barato e ainda conta com mais itens de série como sensor de estacionamento, são no detalhes que as pessoas se estrepam. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| acessórios | Masaraiva | 5 | 11.345 |
30/08/2016 09:27 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

