Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com os R$ de acessórios
22/04/2014, 15:30 (Resposta editada pela última vez em: 22/04/2014 15:37 por Leovza.)
Resposta: #11
RE: Cuidado com os R$ de acessórios
Pessoal, sejamos realistas, os preços dos acessórios de fábrica do up! São bem convidativos e se quer algo deve ser comprado junto com o carro.
Um farol de milha vindo da fábrica ja traduz em produzir o carro com os componentes corretos, você por exemplo instalar um farol de milha, terá de comprar um botão e uma nova tampa do para choque (o que saiu vai pro lixo ou fundo do armário), a pintura da nova peça e toda a não de obra de montagem.
Carro não é lasanha congelada, você tem que pensar e pesquisar, se sabe que vai querer comprar um acessório logo depois de comprar o carro, veja quanto custa e se compensa comprar sem o que a cada dia isso fica menos viável.
Sempre vejo comparações de preço do up! Completo com o new fiesta S1.5 tudo bem que o fiesta é mais carro e motor mas falar que o up! Custa 38 e o fiesta 40 é pura mentira, 1o o fiesta custa 42.000 e segundo no nível que equipamentos do up seria no mínimo o modelo SE que sai 44.000 (roda, farol milha e acabamento melhor) e com isso o up! Ja esta 6.000 mais barato e ainda conta com mais itens de série como sensor de estacionamento, são no detalhes que as pessoas se estrepam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Cuidado com os R$ de acessórios - Leovza - 22/04/2014 15:30

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  acessórios Masaraiva 5 11.345 30/08/2016 09:27
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes