|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
16/10/2014, 00:12
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
No dia seguinte que postei o tópico acima,relatando o aparecimento do tal barulho,no dia seguinte,levantei cedo e preparei me para reclamar na concessionária,não abasteci,não fiz nada e misteriosamente,do mesmo jeito que o barulho apareceu ele sumiu do nada!!!!,acho que esse carro é assombrado rsrsrsrsr,brincadeiras a parte,mesmo assim fui na css,informei o que aconteceu,e eles disseram me que já venderam diverssos carros up e nunca ouviram falar sobre esse tal barulho,achei legal a iniciativa do amigo de "forrar' e tentar isolar o barulho,respeito sua atitude,porém eu não cme conformo de comprar um carro 0 Km e ter que conviver com esse barulho,ou tentar "disfarçar',acho que o carro não tem que fazer barulho nenhum!!! vou observar nos próximos dias,e se voltar novamente eles terão que dar um jeito!!! exijo um carro silencioso,de forma natural,como ele era,até aparecer o maldito "fantasma do zumbido",não aceito que a css o forre ou isole,terão que resolver esse problema e ponto final!!,mesmo que ele não faça mais barulho,vou acessar a fábrica e perguntar sobre esse fato,e perguntar se eles não sugerem a mudança da bomba.,tbm não concordo com essa estória que o carro tem que estar acima de 1/4,para não fazer barulho,carro nenhum que tive tinha isso e não será esse carro que irá obrigar me a andar de tanque cheio,só ando na reserva rsrsrsrs
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-