|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
17/10/2014, 15:45
|
|||
|
|||
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
(17/10/2014 14:25)Marvibal Escreveu: Taí,pode ser,vou observar isso,só sei de uma coisa,isso é anormal e é inadmissível em um carro 0km É, quero ver o que a VW vai fazer, pq até agora, quem trocou, voltou a ter problemas (só não se nota na hora pois, como vimos, o som é intermitente). Vou esperar até a revisão para fazer a reclamação. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

