|
Trepidação na 1ª Marcha - Câmbio Manual
|
|
20/10/2014, 19:12
(Resposta editada pela última vez em: 20/10/2014 19:21 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
RE: Trepidação na 1ª Marcha - Câmbio Manual
(19/10/2014 23:41)Elton A.Ribas Escreveu: Trepidação. Acustumado. Acho normal. Aqui a primeira não entra com facilidade sempre, algumas vezes ao engatar ela da uma parada no final do caminho e tem que fazer uma forcinha de leve a mais para finalizar o movimento, é como se tivesse um ressalto no final do caminho. Já a marcha ré é perfeita, uma manteiga, vai entender. Ainda não procurei saber mas deve ser por cabos a ligação do cambio com a caixa, é só solicitar um ajuste na CSS que resolve. Sobre a trepidação isso é um fato, chega até ser BEM incômodo arrancar em uma subida mais Ãngreme, o motor parece que vai pular do cofre de tanto que trepida o carro todo e parece que não vai sair do lugar. Arrancadas rápidas é a mesma coisa, ainda não consegui arrancar igual meu outro carro 1.0, tem que subir mais o giro e socar o pé, o acelerador tem um delay maior que outros carros e uma zona meio que "morta" na responta, té certo ponto acelera pouco e tem que pisar mesmo para acordar. Alguma vezes notei que ao frear até parar faz um NHEC tipo borracha, não sei se vem dos coxins do motor ou das buchas da suspensão. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS