|
Cuidado com os R$ de acessórios
|
|
23/04/2014, 23:54
|
|||
|
|||
RE: Cuidado com os R$ de acessórios
(22/04/2014 13:15)Fabianogmartins Escreveu: Eu cheguei a perguntar para o vendedor, mas aà teria que esperar o carro vir de fábrica, porque não tinha a pronta entrega... Esse papinho é mentira do vendedor. Quando comprei meu ex-fiesta rocam 1.6 ano passado o vendedor da Barrafor disse que não tinha branco, somente prata. Eu disse que eu queria o branco e que na quinta (era uma terça) iria em outras concessionárias para ver se achava. Acabou que o compromisso que eu tinha foi cancelado e resolvi passar no mesmo dia na Dive inicialmente disse que não tinha, mas após contar que ja tinha visto em outra concessionária e que iria continuar procurando... milagrosamente ele encontrou um branco de "desistência" (papinho furado) e só negociamos o valor. Pedi pra ver o carro e quando cheguei no pátio... tinha SEIS iguais... e detalhe: peguei o carro na sexta, apenas três dias depois. E adivinhem o que aconteceu na quarta? O vendedor da Barrafor me ligou dizendo que "achou uma desistência"... mas aà dei a má notÃcia pra ele que eu tinha comprado na Dive. O pior de tudo e o cara querer me dar liçâo de moral "por que correu atrás" pra achar o carro que eu queria, mas abri o verbo com ele dizendo que a culpa era dele que tentou empurrar um produto que eu não queria e perdeu a venda. Portanto nunca acreditem de primeira que não tem no estoque a configuração que vocês querem, e mesmo se não tiver faca encomenda da fábrica pois ter um carro diferente do que você quer é uma decepção enorme, e lembrem: carro não é celular, carro custa mais de 309 mil reais! Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| acessórios | Masaraiva | 5 | 11.654 |
30/08/2016 09:27 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros