|
Take UP! 2 portas branco! projeto carbon!
|
|
21/10/2014, 14:55
|
|||
|
|||
|
RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon!
[quote='Joaoguerra' pid='5303' dateline='1413899353']
Vem a pegar meu up no dia 10/10 estou feliz por demais com o carrinho! peguei um take up 2 portas branco com: - Direção Elétrica - Rodas aro 14 com calotas - Vidros Elétricos - Travas Elétricas - Sistema Save do porta malas - Insulfilm - Alarme - Chave canivete com alarme - Módulo subida de vidros e one touch - Fiação e preparação para som - 4 auto falantes e 2 twitter originais - instalação do cd player ( media receiver comprado por fora na internet! ) Ate o momento totalmente feliz e satisfeito com o carro tenho um projeto de deixado um pouco personalizado coisa leve, achei de muito bom gosto o pessoal que tem feito um adesivo lateral e como tenho uma plotterzinha resolvi criar e cortar os meus! segue fotos do pequenino! OBS: TOTALMENTE INJURIADO COM ESSA CIDADE DE SÃO PAULO ONDE AS PESSOAS NÃO SABEM DIRIGIR TIREI O CARRO NA SEXTA AS 17HRS E DOMINGO ALGUM FDP DEU UMA RALADA NO ESTACIONAMENTO E NÃO FILMOU! Parabéns pelo carro... Pra mim essa rodas são as mais bonitas do Up, penso em colocar-las no meu futuramente |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-