|
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
|
|
22/10/2014, 11:03
(Resposta editada pela última vez em: 22/10/2014 11:05 por Del Roque.)
|
|||
|
|||
|
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
O que não gostei no Up!
-Ausência do ISOFIX no banco central traseiro -O porta malas deveria vir forrado com algum material para evitar atritos -Falta de iluminação nos comandos das portas -Falta de iluminação no porta malas e no porta luvas -Falta de espelho de cortesia para o motorista -Falta de regulagem de altura do cinto de segurança -Cinto de segurança bate muito nas colunas das portas -Falta de controle de áudio e etc no volante -Tampa revestida de carpete que forra o porta malas bate/vibra muito, principalmente com os vidros abertos -Falta de abertura interna do tanque de combustÃvel -Vibração na suspensão dianteira (esse ponto é o que me incomoda mais, as demais são algo mais superficiais, mas esse barulho em terrenos irregulares me incomoda de verdade, pior que parece ser problema do Up! mesmo, relacionado a direção elétrica pelo menos foi o que me foi dito na CSS) Agora na revisão de 10.000 km irei ver se eles me falam algo sobre esse barulho que já foi constatado pela CSS por sinal... Del Roque - High Up Prata
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui | ls1la | 128 | 227.513 |
31/10/2023 12:11 Última Resposta: André Pinheiro |
|
| O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui | ls1la | 21 | 30.776 |
09/02/2016 20:22 Última Resposta: Ryk62 |
|
| Envio de MPs aqui no Fórum. | crushnvd | 2 | 6.257 |
09/11/2015 18:04 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário