Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gasolinas Premium!!! Alguém já usou no Up!
22/10/2014, 21:45
Resposta: #10
RE: Gasolinas Premium!!! Alguém já usou no Up!
(22/10/2014 21:32)fclavery Escreveu:  hauhauahu + tanque cheio (55litros) e lotado de malas! hehehehe, acho q até na descida preciso reduzir SorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisãoLingua


kkkkkkk deve ter mais torque que uma Land Rover Defender kkkkkk

[Imagem: LAND_ROVER_DEFENDER.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Gasolinas Premium!!! Alguém já usou no Up! - otaviano - 22/10/2014 21:45
RE: Gasolinas Premium!!! Alguém já usou no Up! - Ricardomkz - 06/11/2014, 09:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Pensando em migrar do 208 para UP, alguém que tenha feito essa mudança ? fabianolima 4 8.558 14/04/2020 22:02
Última Resposta: Luizhcarijio
  1 revisão alguem recomenda alguma concessionária nem. Sampa? Márcio Martins 2 6.794 14/11/2017 15:51
Última Resposta: Passarini
  Encontro RJ?? alguem de Macaé?? igorviana 9 13.002 30/09/2016 14:36
Última Resposta: igorviana
  ALGUÉM DO MARANHÃO? WCR CALDAS 0 3.338 19/03/2016 16:27
Última Resposta: WCR CALDAS
  ALGUÉM JÁ PINTOU A GRADE DA MILHA? FernandoSampaio 3 6.840 26/01/2016 22:35
Última Resposta: RodrigoTsi
  Vale a pena usar gasolina premium ? up tsi RodrigoH 18 43.815 22/12/2015 17:10
Última Resposta: stachissini

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes