Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema marcador de combustível
23/10/2014, 18:22
Resposta: #1
Problema marcador de combustível
Estou achando estranho o marcador de combustível, abasteci com 17,2 Litros de gasolina aditivada e já rodei 170km, aparentemente o nível de combustível não sofreu nenhuma alteração. Vou continuar observando nos próximos dias, mas acredito que haja algum problema. Alguém aqui já observou alguma coisa do tipo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Problema marcador de combustível - cacam - 23/10/2014 18:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.028 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  Barulho da bomba de combustível dentro do carro. brterra 202 471.250 03/02/2025 01:54
Última Resposta: Pedro filgueiras
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.267 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.534.096 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.986 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.134 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  problema tereit 2 3.344 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Qual é a Pressão Correta da Bomba de Combustível? anapaulasantosasm 0 2.447 23/10/2023 09:00
Última Resposta: anapaulasantosasm
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.664 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 75.285 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes