|
Problema marcador de combustível
|
|
23/10/2014, 18:22
|
|||
|
|||
|
Problema marcador de combustível
Estou achando estranho o marcador de combustível, abasteci com 17,2 Litros de gasolina aditivada e já rodei 170km, aparentemente o nível de combustível não sofreu nenhuma alteração. Vou continuar observando nos próximos dias, mas acredito que haja algum problema. Alguém aqui já observou alguma coisa do tipo?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Problema marcador de combustível - cacam - 23/10/2014 18:22
RE: Problema marcador de combustível - gtbolzan - 20/10/2015, 18:40
RE: Problema marcador de combustível - Massa - 21/10/2015, 00:44
RE: Problema marcador de combustível - Leovza - 21/10/2015, 06:25
RE: Problema marcador de combustível - Diacir Jr - 21/10/2015, 07:04
RE: Problema marcador de combustível - gtbolzan - 21/10/2015, 11:08
RE: Problema marcador de combustível - Wellington Vargas - 25/04/2016, 20:27
RE: Problema marcador de combustível - Carlos Ipatinga - 29/04/2016, 13:46
RE: Problema marcador de combustível - Russo - 29/04/2016, 14:21
RE: Problema marcador de combustível - Caio80 - 05/05/2016, 23:29
RE: Problema marcador de combustível - cibele - 04/09/2018, 12:30
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

