|
VW Cross Up! Brasileiro
|
|
25/10/2014, 12:34
|
|||
|
|||
|
VW Cross Up! Brasileiro
http://www.autossegredos.com.br/2014/10/...-cross-up/
Muito bonito, a meu ver da linha Up! é o mais bonito, o problema será o preço...que deverá ficar por volta dos 45.000...valor alto a meu ver...já que a versão deve ficar acima das versões Top até o momento as RWB... Del Roque - High Up Prata
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

