|
VW Take UP, vermelho flash...
|
|
28/10/2014, 16:01
|
|||
|
|||
RE: VW Take UP, vermelho flash...
(28/10/2014 11:49)rickfer Escreveu: Sim amigo o rádio ficou com a mesma cor do painel, muito legal... Tô gostando bastante dele, no começo apanhei pra mexer nele, mas agora já aprendi os comandos, show de bola... esqueci de comentar, peguei numa promoção do walmart por R$199,00, o preço normal é R$399,00. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
VW Take UP, vermelho flash... - rickfer - 25/10/2014, 06:53
RE: VW Take UP, vermelho flash... - rickfer - 25/10/2014, 08:40
RE: VW Take UP, vermelho flash... - Admin - 26/10/2014, 16:09
RE: VW Take UP, vermelho flash... - rickfer - 28/10/2014, 11:49
RE: VW Take UP, vermelho flash... - rickfer - 28/10/2014 16:01
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Campo Grande -MS

