|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
28/10/2014, 20:28
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
Lofin,
O meu Move UP! apresentava um barulho muito parecido, porém apenas quando esquentava e quando trafegava em primeira, segunda, terceira, quarta ou quinta marchas. Em ponto morto ou em marcha ré não eram notados os barulhos, pois bem, verifiquei o tal defletor e ao que parecia o barulho estava ali. Levei o carro na concessionária Green da Av Nacoes Unidas em Interlagos, fui atendido pelo Sr. Jefferson e o Sr. Natal, este último Chefe da Oficina, expliquei onde achava ser a origem do barulho, mencionando inclusive seu post no fórum, eles prontamente levantaram o carro e pimba!!! O barulho vinha da tal manta, segundo o que informaram o barulho aparecia depois de quente dado a dilatação da manta, o Sr. Natal reposiciou a parte dianteira do defletor e forçou as travas ao longo da peça. Sucesso, nenhum barulho mais foi notado. Agradeço muitÃssimo pelo seu post, sem ele acabariam desmontando painel e o carro ficaria por lá no mÃnimo tres dias. Deixo ainda meus agradecimentos ao pessoal da Green, em especial ao Sr. Jefferson e Sr. Natal. Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-