|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
29/10/2014, 21:39
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
Prezados,
Me parece que o problema com a bomba de combustível é geral, o meu Red high UP (com o Maps and More que no dia que saiu da concessionaria já estava travando a tela, mas tranquilo a vida continua), apresentou o mesmo problema, com um barulho na bomba de combustível. Fui à concessionária, eles solicitaram a troca da bomba, e pediu para eu continuar usando o carro até a bomba chegar, passaram-se um mês e a bendita ainda não chegou, e para piorar a situação o carro começou a vazar combustível. Tive meu carro “Novo” rebocado, sendo levado para a concessionaria (Compramos um carro novo para evitar esse constrangimento e acabamos passando pelo o mesmo devido a incompetência VW). Os caras levaram quase 5 dias uteis para dar um diagnostico simples, e para piorar a situação atribuíram a culpa do vazamento ao tal “Fator Externo” . Para evitar mais prejuízo pela falta de carro aceitei pagar 270,00 R$ pensando que o problema estaria resolvido. Dai a gota d'agua, nas concessionarias do Brasil todo não tem a bendita mangueira de combustível e a fabrica só manda (De Jegue acredito Eu) depois de 15 dias ou mais( A minha bomba de combustível ainda não chegou e já tem mais de um mês). E ainda só dão o carro reserva por um único dia. Deixei de comprar em uma montadora estrangeira para evitar isso, e estou passando com uma nacional. Não recomendo a ninguém esse carro, comprem o Novo Ford Ka, pq o UP realmente é 'U'ma 'P'orcaria. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-