|
VW Cross Up! Brasileiro
|
|
30/10/2014, 13:37
(Resposta editada pela última vez em: 30/10/2014 13:38 por Vilmário.)
|
|||
|
|||
RE: VW Cross Up! Brasileiro
(30/10/2014 13:18)Del Roque Escreveu: Verdade que é sem AC e Som? Vi sites dizendo que de série ele já vem com esses 2 itens, mas também vi sites dizendo que era de fato sem tais itens, sendo oferecidos como opcionais aumentando o preço final... O High já parte de R$ 36.790,00 o Cross até o momento, o que tenho conhecimento é que, ele é baseado no High com isso acrescenta-se R$1.250,00 pelos itens exclusivos (estéticos basicamente). Ps seria muito bom que a VW ofertasse de série no Cross o rádio, mas infelizmente a VW ainda continua com aquele "pensamento" retrógrado de oferecer quase tudo como opcional. Será que a VW não sabe que a partir do move up quase 100% dos UPs são vendidos com AR, D.E. e trio eletrico? E tenho certeza que a grande maioria dos consumidores preferiria levar o som original também. Esta semana vi num jornal aqui da região (Pernambuco) o novo Ford Ka com entrada de R$22mil e o restante em 24x de R$590,00 o CET do carro R$36.110,00 isso num carro completo e lançamento. Por essas e outras que o KA está vendendo bem, eu mesmo fiquei até interessado. No próximo ano quando for trocar de carro (isso se o mercado num piorar) meu objetivo será o UP porém espero que a VW num dificulte isso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

