|
VW Cross Up! Brasileiro
|
|
04/11/2014, 12:05
(Resposta editada pela última vez em: 04/11/2014 12:29 por Del Roque.)
|
|||
|
|||
|
RE: VW Cross Up! Brasileiro
Confirmado, o CrossUp não vem mesmo de série com AR e Som...com isso para vir completo, com "pintura sólida", a versão manual, sairia segundo o configurador oficial da VW por R$ 41.788,00, digamos que tenha um desconto e a CSS deixe por 41.000,00 será que vale a pena?
Meu High completo com pintura metálica saiu por 38.500, acredito que se fosse para escolher novamente acredito que ficaria com o meu mesmo pois mais de 2000 de diferença sem pintura metálica ainda mais acho que faz diferença, apesar de que atualmente depois dos aumentos desde o lançamento em fevereiro os preços devem estar mais proximos...rsrs Del Roque - High Up Prata
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

