|
Direto ao ponto - iMotion: vale ou não?
|
|
04/11/2014, 12:24
|
|||
|
|||
RE: Direto ao ponto - iMotion: vale ou não?
(04/11/2014 11:49)kyoscaum Escreveu: Eu fiz test drive 2x. Eu fiz, fiquei com receio e peguei manual. Mas agora começo a achar que era só questão de costume. Gostei do relato dos colegas. Vou repensar quando comprar o carro de minha empresa, que será um up! também. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

