|
Direto ao ponto - iMotion: vale ou não?
|
|
05/11/2014, 14:57
|
|||
|
|||
|
RE: Direto ao ponto - iMotion: vale ou não?
Meu Deus... Vou vender a Space... 3,5mil para arrumar o câmbio da linha fox??????? O meu esta dando uma patinadas! Em relação ao câmbio da Fiat, se o câmbio manual já é zuado, imagine o automatizado! Experiência própria! Saà da linha Fiat há pouco tempo!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

